sábado, 5 de maio de 2012

O Meu Verdadeiro Eu...

As pessoas sempre me disseram que em certos momentos sou revoltada e explosiva,mas acho que essa é uma maneira que elas usam para se defender...Afinal são poucos que tem a coragem de ouvir a verdade!
Eu vivo do meu jeito,tenho minhas opiniões,adoro minhas atitude e mesmo que alguns não agrade alguns,não vou mudar para agradar ninguém;posso apenas melhorar por quem merece!Gosto de dizer que a minha imagem são os outros que fazem,porém a minha vida sou eu quem vivo!Sou muito para uns e pouco para outros,mas o suficiente para mim mesma.

As pessoas sempre acham mais fácil julgar os outros;é fácil apontar meus defeitos, difícil e admitir e aplaudir minhas qualidades.Não sou perfeita e nem pretendo ser,afinal tudo o que é perfeito na maioria das vezes não é real.Nem toda princesa usa vertidos chiques,sapatos e coroas de cristal;muitas delas estão por ai usando seu all star,com seu fone de ouvido...(Digo com orgulho)
 Por que as pessoas não entendem? Não precisa ser magra pra ser maravilhosa,não precisa ser rica para se ter tudo o que deseja,se formos humildes e não precisa ser inteligente para intender que o que realmente importa na vida são as pessoas e os sentimentos que cultivamos em nosso coração,e por esse motivo eu aprendi a afastar de mim tudo aquilo que não me faz bem,meu coração chama isso de egoísmo,mas minha razão chama de amor próprio! Afinal rostinho bonito envelhece,maquiagem sai com agua,pele bonita enruga,cabelo lindo fica branco,corpo lindo cai,mas o caráter fica,então so digo uma coisa: JULGA-ME COMO QUISERES....A OPINIÃO É SUA,A REALIDADE É MINHA!
Sou madura o bastante para perdoar aqueles que um dia me fizeram algum tipo de mau,mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente!E mesmo que muitos desejem o pior pra mim,eu vou continuar desejando o melhor,porque cada um oferece aquilo que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário