sábado, 12 de janeiro de 2013

Ei, Princesa?

Você não ouve ele te chamar? ou melhor vc não ouve ele sussurrar... "Oi linda, olha pra mim? me deixa cuidar de vc? Eu sei que vc ta sofrendo minha princesinha, eu posso te ajudar, basta vc chamar por mim!"
Não estou aqui para falar de religião, crenças e nada disso, eu estou aqui para falar daquele que não me abandona nunca, e que não abandona vc também! Vc pode não perceber mais toda vez que vc chora por medo, por dor, por não saber o que fazer, ele esta bem ali ao lado da sua cama, cuidando de vc! Quando vc não tem mais forças nem pra chorar, ele te carrega nos braços como se fosse um tesouro precioso! Na hora do desespero, da angustia, da dor, só ele te entende, só ele sabe como vc se sente, e só ele sabe como  te ajudar, é só ele o teu Deus!
É verdade essa "História" de livre arbítrio! Deus nunca deixou que isso acontecesse e aquilo deixasse de acontecer, tudo é mera consequência dos teus atos, então não o culpe. Pare, e pense! Que outro pai daria seu único filho para morrer por toda a humanidade? E que outro filho aceitaria morrer por pessoas que nem chegou a conhecer, ou por aqueles que lhe fizeram mal?
Só o teu Deus sabe o que se passa no seu coração e só ele pode te ajudar!
Quando choras ele seca tuas lagrimas, e quando oras ele te escuta, e por que vc não o escuta? Não pense que ninguém te ama, não pense que não pode contar com ninguém  ou que ninguém te entende. Escute! Só ele é capaz de acalmar teu coração e encher tua alma de paz e alegria.
Vc é a princesinha dele, e ele jamais vai deixar vc sozinha, pra isso tu tens que acreditar e te entregar por inteira nos braços do teu Deus e ai não duvide que vc serás feliz!

Um comentário:

  1. jack.... te indiquei pra participar de um MEME de leitura... espero que goste

    http://brincardecrescer.blogspot.com.br/2013/02/meme-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir