segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Liberdade e/ou privacidade?

As vezes me pergunto qual será essa nececidade imensa que muitas vezes sentimos de ter liberdade e/ou privacidade! Mas será que realmente sabemos o que significa?!
Liberdade! É sentir o que o coração deseja independente da opinião dos outros,é sentir a necessidade de expresar nossos sentimentos para o mundo,e gritar oq sentimos e queremos;gritar de tal forma ao ponto de nos sentirmos convictos de que nosso "poder" foi tão grande e forte,que foi capaz de chegar ao coração e aos ouvidos de Deus e ai sim nos sentirmos esperançosos novamente!

 Privacidade! Palavra com difícil definição,porém bem simples! Definir algo não cabe apenas em procurar no dicionário,pesquisar,para definir algo muitas vezes precisamos sentir! E o que sentimos á respeito da privacidade? O que eu sinto? Sinto que isso é algo maravilhoso,algo que no fundo todos querem,mais é ai que o encontramos...NO FUNDO!

Privacidade não é ter suas "coisas" como muitos pensam,é na verdade ter pensamentos e desejos e sendo assim o que tantos buscam incansavelmente e outros querem incondicionalmente está lá no fundo!Já nasceu conosco!
Deus em sua infinita bondade nos deu um coração não apenas para bombiar o sangue,ele bombeia também sentimentos! Mas como bombiar sentimentos se essa função é do cérebro?!Sonhar,amar,sentir o amor é puro sentimento;pensamos sem parar a cada segundo e isso é privacidade,afinal ninguém tem o direito de invadir seus pensamentos!Podemos até compartilhar mas o que está em nossa privacidade é obviamente privado!

Então não diga que não tem liberdade se mesmo contra tudo e todos vc tem sua opinião e objetivos,e não diga que não tem, privacidade se o seu coração juntamente com seu cérebro sente tudo a cada instante,se vc tem a capacidade de viajar e "criar" seu próprio mundo mesmo que seja em pensamento! Afinal eles também estão no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário