segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O meu mundo...

O meu mundo é perfeito!E nele sim eu me sinto a vontade!O lugar onde vivo meus maiores sonhos e os mais íntimos sentimentos do meu coração...
 No meu mundo não tem tristeza,e ninguém consegue me magoar ou me machucar! No meu mundo existem pessoas das quais eu precisaria nesse mundo,mas que muitas vezes não tenho! Pessoas que me apoiam,me entendem e me dão atenção;que não me criticam,mas que me ajudam a tomar uma decisão quando ela tem de ser tomado pelo coração.





Certas vezes a minha maior vontade era de fugir,me esconder e até de me isolar; foi aí então que criei meu mundo!O meu mundo de sonhos,desejos e fantasias! lá eu me sinto calma e tranquila e as vezes parece que nada pode me atingir! É um mundo fora da realidade sim!Mas e daí?! Viver na realidade requer muita força e acima de tudo de coragem!Só que não sou forte e nem quero ser se isso significa desistir do meu mundo!Ninguém consegue ser forte o tem todo, somos seres humanos e não super-heróis.
Em certos momentos a vida precisa que sejamos fortes e "seguremos a barra",mas e depois? Acabamos desabando e é ai que meu mundo de sonhos é a melhor solução!




Meu mundo!Mundo de sonhos!Sonhos fora da realidade! realidade que dói e machuca! Uma ferida que não cura;que não tem cura!
Ooh,meu mundo como és bom!Que seja sempre bom,e não acabe não!
Tantos sonhos que tenho,desejos profundos mas  insaciáveis,pensamentos flutuantes porém conscientes da realidade;minha cabeça vai longe,mas meu corpo permanece onde está!


   
    No meu mundo a minha tristeza é alegria,minhas lágrimas são sorrisos mas sei que na maioria das vezes essa transformação não transparece  no mundo da realidade como é no meu mundo de sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário