segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O amor...


O que é o amor? tentas explicações e definições para essa palavra tão pequenina mas com um valor incomparável! Quantas vezes nos vemos assistindo reportagens com o seguinte tema: "Grupo de pesquisadores,cientistas e/ou filósofos constatam que o amor[...]"
É! E mesmo assim não nos sentimos totalmente convencidos sobre o significado do amor não é?! E sabe porque? Porque ele não é para se definir,decifrar ou desvendar,o amor é a coisa mais verdadeira,pura e complexa que realmente existe  neste mundo,em que muitas vezes é levado por coisas fúteis.
Há várias formas de amor mas apenas uma de sentir o amor! com o coração...




Gosto muito de comparar o amor com a música,porque estes precisam ser sentidos e vividos! A música não é apenas uma letra,um som,uma melodia;ela é sentimento,é vida,é amor! Quem realmente conhece a musica,a verdadeira música,tem um "poder" que nem pode imaginar!Algo capaz de mudar ou até quem sabe "reprojetar" mundos!Os nossos mundos,aqueles que só existem em nosso coração;mundos onde somos livres!Mundos que "criamos" para fugir da realidade;dessa realidade tantas vezes dura de mais.
       Atualmente tantos questionamentos são feitos á nós mesmos,como por exemplo: "Onde o mundo vai parar?" A resposta está nas músicas;no amor!Afinal o seria de nós sem o amor? e assim sem  a música?!

Sou apenas uma apaixonada,demonstrando seus sentimentos,uma apaixonada pelo amor e claro pela música!Apaixonada pelas coisas simples e gestos pequenos...Apaixonada pela vida!

Quantas vezes nos revoltamos contra o mundo e contra Deus,alegando que fomos abandonados ou esquecidos!






Só que nos esquecemos que a maior prova de amor que temos nesse mundo "devasto" é a nossa própria vida,afinal não estaríamos aqui se não fosse o imenso indestrutível e incomparável amor de Deus por cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário